Urubu ‘invade’ câmera do Centro de Operações do Rio e protagoniza cena inusitada




Uma cena inusitada chamou atenção do Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR Rio) nesta segunda-feira (27). Uma câmera que monitora o trânsito na Linha Vermelha registrou a presença de um urubu pousado no equipamento, surpreendendo os operadores e viralizando nas redes sociais.

O registro foi divulgado pelo próprio COR, que identificou o animal como um urubu-de-cabeça-preta. No vídeo, o animal aparece próximo à câmera, observando o equipamento instalado para monitoramento da via expressa.

Nas redes sociais, o órgão entrou no clima e brincou com a situação. “Recebemos um apoio animado hoje à tarde”, publicou o COR ao compartilhar as imagens.

A postagem rapidamente ganhou repercussão e chamou a atenção de perfis conhecidos. Entre os comentários, o Flamengo interagiu com a publicação, fazendo referência ao mascote do clube, também um urubu. “SRN ?”, (Saudações Rubro-Negras) escreveu o perfil oficial, em tom bem-humorado.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Mariana MottaMariana Motta

Jornalista com ênfase em jornalismo cultural. Movida por histórias do cotidiano e apaixonada por novelas brasileiras.


Fonte do Conteudo: Mariana Motta – diariodorio.com

VEJA MAIS

Lucas Queiroga leva poesia para a Praça XV no Remexe Rio

Lucas Queiroga – Foto: Sergio Baia O ator, poeta e compositor paraibano Lucas Queiroga, conhecido…

Portugal muda regras para solicitar a cidadania; entenda

Mudanças alteram prazos e requisitos para brasileiros obterem cidadania em Portugal A nova Lei da…

Saúde abre consulta pública sobre inclusão de remédio contra câncer

A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec) no Sistema Único de Saúde (SUS) abriu quatro…