
Nesta terça-feira (28/04), o Botafogo venceu por 3 a 0 o Independiente Petrolero, da Bolívia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo foi realizado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Mateo Ponte, Montoro e Newton fizeram os gols que deram a vitória ao Glorioso. Abaixo, assista aos melhores momentos da partida:


O Botafogo lidera o Grupo E da Sul-Americana, agora com 7 pontos. Pela competição, o time carioca volta a campo no próximo dia 06/05, contra o Racing, da Argentina. A partida será disputada às 21h30 (de Brasília), novamente no Nilton Santos.
O próximo compromisso alvinegro, porém, é neste sábado (02/05), diante do Remo. O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre às 16h, também no Engenhão. No Brasileirão, o Glorioso está em 8º lugar, com 17 pontos.
Fonte do Conteudo: Raphael Fernandes – diariodorio.com