04/02/2025 15:40

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Notícias
  • Espírito Santo
  • Suspeitos de matarem a facadas mulher na Lagoa do Siri são presos em Bom Jesus do Norte | Jornal Espírito Santo Notícias

Suspeitos de matarem a facadas mulher na Lagoa do Siri são presos em Bom Jesus do Norte | Jornal Espírito Santo Notícias

A prisão ocorreu após os suspeitos do crime deixarem a cidade de Limeira e adentrarem ao Estado do Espírito Santo.

A Polícia Civil do Estado do Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Marataízes, em conjunto com a DHPP de Guarapari; P-2 da Nona Cia/Ind e 3 BPM/Alegre da PMES; Polícia Rodoviária Federal; e Cerco Inteligente da SESP, prendeu, após expedição de mandado de prisão temporária, os suspeitos C. R. S., 39 anos, e R. O. V.,32 anos, em Bom Jesus do Norte, sábado, 28.

O casal é são suspeito de matar Juliana Santos de Carvalho e furtarem cartões bancários e o celular da vítima, na localidade de Lagoa do Siri, Marataízes. O crime ocorreu no dia 21 de novembro deste ano.
A Polícia investigou que os suspeitos estiveram na casa da Juliana, em Guarapari, durante todo o dia dos fatos e fizeram compras com o cartão da vítima num supermercado daquele cidade. No início da noite daquele dia, os suspeitos e a vítima saíram de Guarapari e foram para o local dos fatos.

Juliana foi morta no local com quatro facadas. Após o assassinato, os suspeitos foram para a cidade de Limeira, onde o suspeito C. morava. Os suspeitos ficaram em Limeira até a data de ontem, quando iniciaram a viagem de volta para o Estado do Espírito Santo. Assim que o veículo em que eles estavam adentrou o Estado, na Cidade de Bom Jesus do Norte, eles foram presos por policiais militares que os aguardavam.
A motivação do crime está sendo apurada, mas suspeita-se de uma briga ocorrida cerca de um mês antes do crime entre a vítima e a suspeita R., sendo que ambas trabalhavam como garotas de programa.
O suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão Regional de Alegre e depois serão entregues ao sistema prisional capixaba, onde aguardarão o encerramento das investigações.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br

VEJA MAIS

Milhares de pessoas fogem de ilha grega atingida por mais de 500 terremotos

Milhares de pessoas fugiram da ilha de Santorini enquanto centenas de terremotos continuavam acontecendo no…

Alertas da Defesa Civil: o que é e o que significa severo e extremo

Alertas da Defesa Civil foram disparados, na última semana, em função das fortes chuvas na…