Prefeito Lorenzo Pazolini ficou internado e precisou de atendimento especializado após quadro de febre e cansaço excessivo
Por Robson Maia
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, do Republicanos, foi internado e precisou passar por um procedimento cirúrgico no último fim de semana. Em publicação realizada neste domingo (29), o gestor reeleito na capital capixaba afirmou que passou o Natal em ala hospitalar após um diagnóstico de infecção bacteriana.
A intervenção cirúrgica foi realizada na mão direita. Pazolini já teve alta e tranquilizou os seguidores, afirmando estar bem. Segundo ele, a procura pelo pronto-socorro aconteceu após sintomas de febre e cansaço excessivo.
“Naquele momento, foi identificada uma infecção bacteriana, e foi necessário realizar um pequeno procedimento cirúrgico, o que resultou na minha internação por cinco dias”, escreveu o prefeito.
O gestor afirmou que seguirá realizando o tratamento para combater a infecção bacteriana em casa e recebendo acompanhamento médico especializado. Ele agradeceu ainda aos funcionários do hospital pelos cuidados.
“Agora, continuarei o tratamento em casa e estarei de volta com ainda mais energia, disposição e dedicação para seguir em frente com nosso trabalho, especialmente voltado para aqueles que mais necessitam, sempre respeitando as orientações médicas”, comentou Pazolini.
Fonte do Conteudo: Robson Maia – esbrasil.com.br