• Home
  • Esportes
  • Deyverson se despede de Paulinho e deixa mensagem para o atacante: “Seja feliz“

Deyverson se despede de Paulinho e deixa mensagem para o atacante: “Seja feliz“

O atacante Deyverson, camisa 9 do Atlético-MG, publicou nos stories do Instagram, na tarde deste domingo (5), uma homenagem ao ex-companheiro Paulinho, que deixou o clube rumo ao Palmeiras na última terça-feira (31).

Por meio de seu perfil no Instagram, Deyverson compartilhou uma foto comemorando um gol de Paulinho e escreveu uma mensagem de despedida cheia de carinho:

“Vou sentir saudades demais de você, irmão. Nossa resenha na concentração (cantando pagode, jogando dominó). Seja feliz, meu irmão (menos contra a gente)”, escreveu.

Deyverson homenageou Paulinho neste domingo (5) • Foto: Reprodução / Instagram

Paulinho republicou a mensagem em suas redes sociais.

Dupla de sucesso

Deyverson e Paulinho atuavam juntos no Atlético-MG desde agosto de 2024. Durante esse período, Deyverson marcou seis gols e deu duas assistências em 23 partidas pelo Atlético.

Por sua vez, Paulinho se despede do Galo com 50 gols e 12 assistências em 120 jogos pelo clube.

Venda de Paulinho

Paulinho foi anunciado pelo Palmeiras na última terça-feira (31). A transferência foi fechada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) e incluiu a ida de Gabriel Menino e Patrick para o Atlético-MG.

Fonte do Conteudo: ludmilacandal – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Paquistão entrega aos EUA proposta revisada do Irã para fim da guerra

O mediador Paquistão compartilhou com os Estados Unidos (EUA) uma proposta revisada do Irã para…

Sem terrenos livres, Leblon terá residencial de luxo ‘costurado’ entre duas ruas

Empreendimento ocupará duas ruas tradicionais do bairro — Foto: Divulgação Quando o espaço acaba, o…

Estresse de segunda-feira pode afetar corpo por meses, diz estudo

A sensação de ansiedade no início da semana pode ir muito além do desconforto passageiro.…