Suspeita de virose: jovem morre após viagem ao litoral paulista

Amanda Caroline Resende de Oliveira, de 29 anos, morreu após apresentar indícios de virose, em Cristais Paulista, no interior de São Paulo, no último sábado (4).

No entanto, o laudo com a causa da morte ainda será concluído. Só depois do laudo as equipes poderão afirmar que ela morreu de virose, e não de outra doença.

A jovem retornou de viagem no Guarujá, no litoral paulista. A praia que ela visitou não foi divulgada.

Cidades do litoral de São Paulo enfrentam um surto de virose.

A CNN entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Cristais, que informou que “a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com os sintomas de vômito e diarreia“.

O corpo da Amanda foi entregue ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para investigação da causa da morte.

“Estamos aguardando o laudo do SVO para maiores informações”, finalizou a secretaria.

Fonte do Conteudo: joaoscavacin – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

O Dia Mundial de Doação de Leite Humano: gesto que salva vidas – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

O leite é armazenado nos bancos de leite humano, responsáveis pela promoção, proteção e apoio…

Lula sinaliza apoio a setores para redução da jornada 6×1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a redução da jornada de trabalho…

Má postura pode afetar até o intestino; entenda os impactos no corpo

Problemas na coluna, dores de cabeça, dificuldade para respirar e até prisão de ventre podem…