• Home
  • Polícia
  • Homem condenado a 73 anos por estuprar 17 mulheres é preso em São Paulo

Homem condenado a 73 anos por estuprar 17 mulheres é preso em São Paulo

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo prendeu na manhã da última quarta-feira (10) um homem identificado como Fernando Bispo da Silva, de 52 anos, que já foi condenado a 73 anos de prisão por estuprar 17 mulheres. Ele estava foragido desde o ano passado.

O homem foi reconhecido por meio do sistema de reconhecimento facial do programa Smart Sampa enquanto caminhava pela rua 25 de Março, no centro da capital paulista.

Veja o momento da prisão:

De acordo com as investigações, o homem tinha um padrão ao cometer os crimes. Ele estava sempre encapuzado e armado com um facão no momento em que intimava as vítimas que desembarcavam de ônibus e as levava para um matagal próximo ao ponto.

O suspeito estava foragido desde outubro do ano passado.

Após a identificação pelo sistema de monitoramento, agentes da GCM realizaram a abordagem e o levaram ao 8º DP, no Brás.

* Sob supervisão

Fonte do Conteudo: Vitor Bonets – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Veja data e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

O técnico italiano Carlo Ancelotti anunciou nesta segunda-feira (18) a relação dos 26 convocados para defender a seleção…

Fazenda eleva para 4,5% estimativa de inflação com guerra e petróleo

O Ministério da Fazenda elevou de 3,7% para 4,5% a projeção de inflação para este…

Lucas Queiroga leva poesia para a Praça XV no Remexe Rio

Lucas Queiroga – Foto: Sergio Baia O ator, poeta e compositor paraibano Lucas Queiroga, conhecido…