Em duelo que pode valer a liderança isolada do Capixabão 2025, o Capixaba Sport visita nesta terça-feira (28) a Desportiva Ferroviária, no Estádio Engenheiro Araripe, às 21 horas, pela terceira rodada da competição. Mesmo figurando no grupo das equipes que somam quatro pontos, o Tubarão lidera o campeonato pelo maior número de gols marcados, além de ter o artilheiro do certame, o centroavante Jobson, com dois gols.
Vindo de um empate contra o Nova Venécia, por 2 a 2, o técnico Vitor Torrezane afirma que seu time poderia ter tido um melhor desempenho. “Os números disseram isso, a gente teve a oportunidade, inclusive de matar o jogo no primeiro tempo, e não fizemos os gols. Tomamos dois gols muito rápidos, mas também fizemos o gol do empate que nos colocou de volta no jogo”, ressaltou.
Sobre o compromisso desta terça-feira, Torrezane declarou: “Agora a gente tem um jogo contra a Desportiva, que vai ser difícil, mas neste campeonato não vai ter jogo fácil pra ninguém”.
Do outro lado, o técnico da Desportiva, Rodrigo César, afirmou que a equipe correspondeu às expectativas da comissão técnica, mesmo diante dos problemas apresentados na partida contra o Rio Branco SAF. Sobre o próximo compromisso contra o Capixaba, o treinador, apesar do pouco tempo de preparação, espera que o time consiga reproduzir o que tem sido treinado. “Esperamos fazer um grande jogo em casa e conquistar o mais importante, que são os três pontos”, concluiu.
Texto de Luís Ximenes
Fonte do Conteudo: Redação Multimídia ESHOJE – eshoje.com.br