05/02/2025 13:06

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Flamengo e CSKA iniciam troca de documentos para fechar venda de Lorran

Flamengo e CSKA estão avançando na documentação para acertar a venda de Lorran. Os clubes chegaram a um acordo nos últimos dias e agora finalizam a parte burocrática para oficializar a transferência.

O CSKA aceitou as condições do Flamengo na última semana. O clube russo vai pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador e melhorou a forma de pagamento para convencer o rubro-negro.

Os clubes já começaram a troca de documentos. O CSKA enviou o contrato e os clubes debatem os últimos detalhes na minuta antes da assinatura.

Lorran treinou nesta segunda-feira e aguarda o fim das conversas para viajar. Em agosto do ano passado, o Flamengo renovou o contrato do jovem até o fim de 2029, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 617 milhões).

O Fla demorou a responder os russos, que aguardavam para saber como seguir. Lorran está fora dos planos do clube neste momento e não foi relacionado para a Supercopa. Ele perdeu espaço ainda sob o comando de Tite e não melhorou a situação nem com a chegada de Filipe Luís.

O Rubro-Negro tem apenas 70% dos direitos econômicos de Lorran – os outros 30% são do Madureira. O Flamengo entende que era preciso negociar logo o jovem para que ele não se desvalorizasse ainda mais. Apesar de ter sido relacionado para o jogo com o Sampaio Corrêa, o garoto não vem sendo utilizado.

“Chegaram muitas coisas até mim. Vou falar do Alcaraz, Fabrício Bruno, David Luiz, Carlinhos e Lorran, sou muito questionado por ele ]Lorran]. Para começar, digo como trabalho. Eu olho e fixo os pequenos detalhes, tudo o que o jogador me apresenta durante o dia trabalhando comigo. Se chega no horário, se esforça, se brinca no treino, se leva a sério, se se interessa pela fase ofensiva, defensiva, se quer aprender, se tem vontade, ambição, se com quem se dá bem, olho tudo deles. Por que eu falo isso? Quando falei com Boto, nossa relação é espetacular, sintonia grande. Quando a gente se conheceu, a gente falou de todos os jogadores. Eu falei quais estavam bem, quem não estava tão bem, expus a preocupação com o Alcaraz, contratação muito cara e é meu dever tirar o melhor rendimento dele, do Lorran, do Arrascaeta e de todos eles”, disse Filipe Luís.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – LUIZA SÁ

Fonte do Conteudo: Redação Multimídia ESHOJE – eshoje.com.br

VEJA MAIS

Calor histórico e temporais; veja como fica o clima hoje no Brasil

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disparou ao menos sete alertas, em todas as regiões…

Estações de metrô são fechadas na Bélgica após ataque a tiros

A polícia da Bélgica procurou por dois suspeitos nos túneis do metrô de Bruxelas nesta…

PCES prende três suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Rio Bananal | Jornal Espírito Santo Notícias

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da16ª Delegacia Regional de Linhares e…