04/02/2025 09:01

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pai é preso suspeito de matar o filho de 6 anos no ES

Um homem de 37 anos foi preso no último sábado (1º) suspeito de matar o próprio filho, identificado como Bernardo Souza Nascimento, de 6 anos, em Vila Velha (ES), na região metropolitana de Vitória. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3).

O crime ocorreu na última quinta-feira (30), no bairro Jabaeté. O delegado adjunto da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Adriano Fernandes, relatou que o homem teria matado a criança por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa e mãe do menino.

“Ele era possessivo, perseguia a ex-companheira, ia até o trabalho e a igreja dela. Em dezembro de 2024, após ameaças, ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. No dia 30, o suspeito pediu para visitar o filho e os dois passaram o dia na praia. No retorno, a criança mencionou que a mãe pretendia se mudar e isso pode ter sido o gatilho para o crime”, explicou.

Durante a abordagem policial, o suspeito confessou o crime e disse que deu um sedativo para o filho. “Quando a criança dormiu, ele a asfixiou. O laudo pericial determinará se a causa da morte foi exclusivamente a asfixia mecânica ou se houve influência de envenenamento, pois foram encontrados medicamentos no local”, informou o delegado.

Além disso, após cometer o crime, o criminoso divulgou um vídeo íntimo da ex-companheira nas redes sociais. “Isso reforça que sua intenção era atingi-la de todas as formas. Além de matar o filho, ele tentou humilhá-la publicamente”, destacou.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e contra menor de 14 anos. O inquérito policial segue em andamento e outras qualificadoras serão analisadas, incluindo a divulgação das imagens.

*Sob supervisão 

Fonte do Conteudo: julianabernardino – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Homem furta celular de agente que morreu durante arrastão; veja vídeo

O celular do agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), Alexander de Araújo Carvalho,…

Vereadora critica Pazolini por atrasos no Restaurante Popular

Promessa de campanha ainda do primeiro mandato de Pazolini, Restaurante Popular não foi reinaugurado Por…

OMS vai cortar custos e rever prioridades com anúncio de saída dos EUA

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, anunciou nesta segunda-feira (3)…