• Home
  • Esportes
  • Festa de Memphis Depay teve show de Jorge Ben Jor; veja

Festa de Memphis Depay teve show de Jorge Ben Jor; veja

A festança pelos 31 anos de Memphis Depay, atacante do Corinthians, contou com uma atração para lá de especial: o cantor e compositor Jorge Ben Jor, lenda da música brasileira, que fez um show particular no evento.

Pouco afeito a aparições públicas, o músico carioca de 85 anos esbanjou simpatia na festa que varou a madrugada de sexta (14), em uma cerimônia de gala no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Em trechos divulgados nas redes sociais, é possível ver Ben Jor cantando, acompanhado por sua banda, o hit “W/Brasil (Chama o Síndico)”, além de “Parabéns a você”, enquanto abraçava Memphis no palco e contava alguma história. Veja abaixo:

Memphis Depay feat. MC Hariel

Na véspera, quando Memphis fez a primeira parte de sua comemoração, o jogador chegou a dividir palco com o amigo MC Hariel, com quem vai lançar “Falando com as Favelas”, EP com quatro faixas, em 17 de fevereiro.

A festa no Palácio dos Cedros foi o segundo evento de aniversário do holandês e contou com a presença de jogadores do elenco do Corinthians, famosos e amigos do jogador.

Uma “pool party” fecha as comemorações, nesta sexta-feira (14).

(Publicado por Luccas Oliveira)

Fonte do Conteudo: luccasoliveira – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Brasil tem nova opção de tratamento para câncer de mama mais agressivo

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (18) uma nova indicação terapêutica para…

Mudou muito? Relembre todas as convocações de Ancelotti na Seleção

O italiano Carlo Ancelotti realizou nessa segunda-feira (18/5) a convocação da Seleção Brasileira para a…

Alunos investigados no DF usavam fotos nazistas em perfis nas redes

A Divisão de Prevenção e Combate ao Extremismo Violento (DPCEV), braço especializado da Polícia Civil…