Preta Gil celebra retorno para casa e agradece apoio dos amigos

A cantora ficou 2 meses internada após retirada de tumores do câncer colorretal

A cantora Preta Gil celebrou a alta do hospital com uma postagem nesta sexta-feira (14/2) em seu perfil do Instagram e aproveitou para agradecer ao apoio dos amigos durante momento de luta contra o câncer.

 

“Nada melhor do que estar em casa! Obrigada pelas flores e mimos amigos amados”, escreveu a artista. 

Veja as fotos

Preta Gil se recupera em casaReprodução

Reprodução Instagram

Preta Gil no dia em que teve alta do hospital, na última terça-feira (11/2)Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Preta Gil teve alta do hospital na última terça-feira (11/2)Reprodução Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


Preta estava internada há dois meses no Hospital Sirio-Libanes em São Paulo e agora está em fase de reabilitação para iniciar uma nova fase de quimioterapia no tratamento contra o câncer colorretal.  

 

A filha de Gilberto Gil realizou uma cirurgia para a retirada de tumores em dezembro de 2024 que durou 21 horas, e agora está sendo atendida em casa com especialistas em pós-operatório e estética.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Fonte do Conteudo: Letícia Campos – portalleodias.com

VEJA MAIS

Caminhos da Reportagem debate impactos da escala 6×1 no Brasil

O programa premiado Caminhos da Reportagem apresenta, na segunda-feira (18), a edição Escala 6×1: um…

Surto: CDC da África confirma 395 casos de ebola e 106 mortes

Região entre a República do Congo e Uganda enfrenta surto de uma cepa rara de…

Carlo Ancelotti pede que torcida confie nos 26 convocados para a Copa

Após anunciar a relação de 26 jogadores que representarão o Brasil na Copa de 2026,…