• Home
  • Polícia
  • Homem finge ser pai de aluno, invade escola e furta celular em Maceió

Homem finge ser pai de aluno, invade escola e furta celular em Maceió

Um homem de 47 anos é suspeito de ter furtado uma escola localizada em Maceió (AL). Ele foi identificado pela Polícia Civil depois de ter sido flagrado por câmeras de segurança.

Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, teria se passado por pai de aluno para entrar no colégio. O caso ocorreu no último sábado (10).

Durante o interrogatório, ele confessou o furto e explicou que estava no local para deixar um passageiro, quando observou um celular deixado sobre a arquibancada, próximo ao banheiro. Aproveitando a ausência do dono do aparelho, o suspeito furtou o celular e o vendeu por R$ 250.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes após ser encontrado por uma equipe da Polícia Militar.

No momento da abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado com ele. O delegado de plantão formalizou o registro, e o caso seguiu para a delegacia competente, que dará continuidade às investigações.

Fonte do Conteudo: fabiomunhoz – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Victor Linhalis articula junto ao Ministério e pescadores conquistam mudança no sistema PesqBrasil – Política Capixaba

Uma reivindicação antiga de pescadores profissionais começou a ser solucionada após articulação do deputado estadual…

Tratamento humanizado ainda é desafio na luta antimanicomial no país

No Dia Nacional da Luta Antimanicomial, lembrado nesta segunda-feira (18), especialistas ouvidos pela Agência Brasil…

Confira a reação dos jogadores convocados por Ancelotti para a Copa

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:…