O Porto Vitória anunciou neste domingo a demissão do técnico Rodrigo Chagas. Contratado em fevereiro desse ano, Chagas conseguiu manter o Porto na série A do campeonato Capixaba, levando o time a final e conquistando uma vaga na Copa do Brasil em 2026.
Apesar dos resultados no início da temporada e da boa campanha na Copa ES, onde o Porto Vitória é vice-líder, o treinador não resistiu ao início ruim no campeonato Brasileiro da Série D. Com uma campanha de 5 jogos, tendo uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Porto é o lanterna do grupo 6. Neste sábado o Porto Vitória foi derrotado, em casa, pela Portuguesa, por 3 a 1.
No total, Rodrigo Chagas esteve à frente do time em 17 jogos, conquistando 8 vitórias, 4 empates e sendo derrotado em 5 jogos.
No comunicado, o Porto Vitória agradece ao profissional, que sempre demonstrou absoluto compromisso, empenho e profissionalismo durante sua jornada à frente do elenco alviverde. “Tal postura fez com que Rodrigo Chagas conquistasse rapidamente o respeito de todo o staff, atletas e funcionários”, concluiu a nota.
Fonte do Conteudo: Luis Ximenes – eshoje.com.br