María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, se recupera após internação

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, de 78 anos, conhecida mundialmente como a Chiquinha do seriado “Chaves”, deu entrada no hospital na última semana. Ela apresentou sintomas de ansiedade intensa, o que preocupou familiares e fãs.

María Antonieta, a Chiquinha, sofre com a viuvez

De acordo com a revista TVNotas, a hospitalização aconteceu no último dia 20 de agosto. Durante os exames, os médicos detectaram deficiência de sódio e indícios de possível deterioração neurológica.

Uma amiga próxima revelou que a artista já havia enfrentado crises semelhantes antes, mas dessa vez a situação foi mais grave. “Ela nos deu um susto”, comentou.

A filha da atriz, Verónica Fernández, confirmou que a mãe recebeu alta hospitalar. “Baixou um pouquinho o sódio, mas ela está bem”, declarou à publicação.

Dias antes, o jornal “El Tiempo” destacou que María Antonieta já demonstrava sinais de fragilidade. Durante uma entrevista no Peru, teria apresentado dificuldade para falar e engolir saliva.

Intérprete de Chiquinha tranquiliza os fãs

Na noite de terça-feira, 26 de agosto, a própria artista surgiu no Instagram para tranquilizar os admiradores. “Olá, amigos, tudo bem? Aqui, como sempre, fazendo minhas coisas que gosto de fazer. Estou passando bem, espero que vocês também estejam passando bem como eu. Obrigado, amo muito vocês, tchau”, disse.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na legenda, explicou que o problema aconteceu por causa de uma forte desidratação. “Durante a turnê, tive uma forte desidratação que baixou o meu sódio, mas já estou em casa descansando e está tudo bem, graças a Deus”, escreveu.

Fonte do Conteudo: Flavia Cirino – ofuxico.com.br

VEJA MAIS

Charge do JCaesar: 21 de maio

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas. OFERTA RELÂMPAGO Digital Completo…

Rio entra em alerta de ressaca com ondas de até 3 metros e previsão de chuva até segunda-feira

Foto: Reprodução A cidade do Rio entra em alerta para ressaca a partir do meio-dia…

Decreto determina que big techs devem prevenir conteúdos criminosos| Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta quarta-feira (20), decreto que atualiza a…