O jovem Aleff Wingler, de 25 anos, confessou à polícia, na noite deste domingo (5), ter matado a namorada, Júlia de Paula Barbosa, de 20 anos, estudante de Arquitetura.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã do mesmo dia, dentro da casa onde morava, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, pela própria mãe, Jozi Maria de Paula. Júlia apresentava sinais de violência física, e desde o início das investigações, o principal suspeito era o namorado. O casal mantinha um relacionamento há cerca de dois anos.
Aleff foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), na rodoviária de Carapina, na Serra, quando tentava fugir para São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Em nota, a corporação confirmou a prisão em flagrante por feminicídio. A Polícia Civil informou ainda que mais detalhes sobre o caso serão divulgados nesta segunda-feira (6).
“Gritei que não era verdade”, relata mãe ao encontrar o corpo da filha
A mãe da universitária, Jozi Maria de Paula, contou em entrevista à TV Vitória / Record o momento em que encontrou a filha morta no quarto.
“Ela estava deitada na cama, com a jaqueta preta, toda roxa… o rosto todo preto, mão quebrada, pé quebrado. Quando peguei nela, estava gelada. Gritei que não era verdade, que não era verdade”, relatou, emocionada.
Jozi afirma não ter dúvidas de que o autor do crime foi o namorado da filha. Segundo ela e outros familiares, Júlia pode ter sido agredida e morta na escada da casa, sendo o corpo posteriormente levado para o quarto.
“Não tenho dúvidas, foi ele. Ele saiu e levou a chave dela”, disse a mãe.
No sábado (4), Júlia havia passado o dia com o namorado em um sítio, em Viana. À noite, os pais do suspeito deixaram o casal na casa da jovem, onde o crime teria acontecido.
Familiares também relataram que Aleff era extremamente ciumento e que, quando consumia bebidas alcoólicas, ficava agressivo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo como feminicídio.
Fonte: Folha Vitória
Compartilhe nas redes sociais
Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br