PM Rodoviária prende suspeito com 1,7 tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

Um motorista foi preso em flagrante na quarta-feira (12) transportando 1,7 tonelada de maconha escondida em uma carga de embalagens. O flagrante aconteceu na rodovia Transbrasiliana, na altura do município de Bady Bassit, no interior de São Paulo.

O suspeito foi abordado durante uma operação conjunta entre o Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar Rodoviária, e o Canil do Batalhão de Ações Especiais (Baep). 

O veículo, que possuía placas de Curitiba (PR), era suspeito de transportar carga ilegal, de acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), da Polícia Federal.

Durante a abordagem, os fardos da droga foram encontrados em um fundo falso do caminhão, localizado na estrutura do baú.

O caminhão e o indiciado foram conduzidos à Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde a ocorrência foi apresentada. O motorista já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte do Conteudo: Marta Cavallini – www.agenciasp.sp.gov.br

VEJA MAIS

Lula sanciona lei que cria Cadastro Nacional de Agressores de mulheres

A partir desta quarta-feira (20), o Brasil passa a ter o Cadastro Nacional de Agressores, com nomes…

Erika Hilton rejeita negociação sobre compensações na PEC da 6×1 

A deputada federal Erika Hilton (PSol-SP) disse nesta quarta-feira (20) que o governo não irá…

Bukele anuncia ‘vitória’ sobre gangues e promete nova guerra, agora contra corrupção

Ler Resumo Após declarar “vitória” contra as gangues, o presidente de El Salvador, Nayib Bukele,…