Bicicletas elétricas será tema de debata na Assembleia

Nesta segunda-feira (17), a Comissão de Infraestrutura de Desenvolvimento Urbano e Regional, de Mobilidade Urbana, de Logística e de Saneamento da Assembleia Legislativa promove uma audiência pública para discutir o uso das bicicletas elétricas.

O objetivo é promover o diálogo e o esclarecimento sobre as mudanças recentes na legislação que regulamenta o uso das bicicletas elétricas e discutir seus impactos na mobilidade urbana, na segurança e na qualidade de vida da população capixaba.

O deputado estadual João Coser (PT), vice-presidente da Comissão de Infraestrutura vai conduzir o debate proposto pelo deputado estadual Alexandre Xambinho (PSC) em uma ação conjunta com o vereador de Vitória Aylton Dadalto (Republicanos). A audiência pública acontecerá nesta segunda (17), às 9h, no Plenário Rui Barbosa, na Assembleia Legislativa.

Fonte do Conteudo: Redação Multimídia ESHOJE – eshoje.com.br

VEJA MAIS

Três é demais: médicos alertam para dor de cabeça recorrente

Neste Dia Nacional de Combate à Cefaleia (dor de cabeça), médicos chamam a atenção para…

“Eu não faço o meu melhor pela CBF”, diz Fábio, goleiro do Fluminense

O goleiro Fábio, do Fluminense, desabafou após a vitória tricolor diante do Bolívar, nesta terça-feira…