• Home
  • Esportes
  • McGregor desafia Mayweather para luta na Casa Branca

McGregor desafia Mayweather para luta na Casa Branca

Conor McGregor surgiu com uma proposta que levou os fãs do MMA à loucura. O irlandês sugeriu um duelo contra Floyd Mayweather no UFC Casa Branca, que acontecerá em junho deste ano. O evento com sede no edifício mais importante dos Estados Unidos ainda não teve nenhuma luta confirmada.

No entanto, a sugestão de Conor gerou uma repercussão positiva e pode ser bem avaliada por Dana White na hora de bater o martelo. O ex-campeão chamou Floyd para o duelo por meio de postagem nas redes sociais. “Quando você estiver pronto para aquela prometida luta de MMA, estarei aqui. Ouvi dizer que a Casa Branca é bonita no verão”, escreveu o irlandês.

2 imagens

Conor McGregor

UFC: McGregor desafia Mayweather para luta na Casa Branca - imagem 1
Conor McGregor
2 de 2

Conor McGregor

Gilbert Carrasquillo/GC Images

Apesar de o desafio ter sido para uma luta de MMA, Floyd Mayweather é ex-atleta do boxe. Ele se aposentou dos ringues em 2017, aos 40 anos.

O UFC Casa Branca será um evento especial para comemorar os 250 anos da Independência dos Estados Unidos, celebrada em 4 de julho. No entanto, a noite de duelos foi marcada para 14 de junho, aniversário do presidente Donald Trump.

O chefe de Estado é um grande fã da modalidade e amigo pessoal de Dana White, mandatário da companhia.

Fonte do Conteudo: Metrópoles – www.metropoles.com

VEJA MAIS

Santuário Cristo Redentor ilumina monumento símbolo de laranja pelo Dia do Gari – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Grupo de garis também participou de celebração no santuário – Foto: Divulgação/Comlurb O monumento ao…

EUA rejeitam nova oferta do Irã; veja impacto

Washington rejeita oferta do Irã e aumenta tensão no Oriente Médio Os Estados Unidos rejeitaram…

Anvisa suspende corticoide e remédio para colesterol; veja quais lotes

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu nesta segunda-feira (18) a comercialização, distribuição e…