Adolescente toma tiro acidental ao manusear arma do pai de um amigo no ES

Um adolescente, de 14 anos, disparou contra si mesmo após manusear a arma do pai de um amigo, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite do último sábado (21).

Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo, em relato à polícia o amigo da vítima, de 15 anos, informou que pegou o revólver calibre 38 que estava guardado no cofre do quarto do pai e mostrou ao amigo, de 14 anos, que sob posse da arma disparou contra si.

Após acionado à residência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos ao jovem e o levou ao Hospital Infantil de Vitória.

Já o menor, de 15 anos, responsável por mostrar a arma ao amigo, foi levado à Delegacia Especializada no Adolescente em Conflito com a Lei (DEACLE) acompanhado de um irmão, de 26 anos.

Em nota, a Polícia Civil do do Espírito Santo informou que posteriormente o menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Fonte do Conteudo: dayressilva – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Turista russo assaltado no Rio diz que pretende voltar ao Brasil e declara ‘eu amo isso aqui’

Foto: Reprodução/TV Globo Mesmo após ser vítima de um assalto na madrugada de sábado (16),…

Manato faz reflexão sobre prisão de Bolsonaro e questiona rumo do Brasil – Política Capixaba

Carlos Manato voltou a elevar o tom nas redes sociais ao publicar um vídeo em…

Ebola: veja linha do tempo e entenda causa de surtos na África

No início do mês, autoridades sanitárias da República Democrática do Congo (RDC) emitiram alerta sobre…