• Home
  • Esportes
  • Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Rony

Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Rony

O Atlético-MG anunciou Rony como o mais novo reforço para a sequência da temporada de 2025.

O atacante firmou contrato com o Galo até dezembro de 2027, usará a camisa 33 nesta passagem pelo clube alvinegro e já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

“Felicidade imensa vestir essa camisa, representar a torcida do Galo, torcida fanática, apaixonada. Me sinto honrado por isso. Espero corresponder ao carrinho de todos com boas atuações nas partidas”, disse.

Rony é o sexto reforço do Galo nesta janela. Até o momento, foram anunciados Gabriel Menino, Patrick, Natanael, Júnior Santos e Tomás Cuello.

Carreira de Rony

Rony atuou no Palmeiras desde 2020 e teve papel importante nas conquistas do Brasileiro 2022 e 2023, Copa Libertadores 2020 e 2021, da Copa do Brasil 2020, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

O começo da trajetória do jogador foi no Remo, em 2014. O atacante também defendeu o Cruzeiro, o Náutico, o Albirex Niigata/JAP e Athletico-PR.

Fonte do Conteudo: gabrielteles – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Mostra fotográfica Kairós entra em cartaz, em 23/5, na Casa Proeza, no Centro do Rio

Crédito: Marina Zabenzi (Divulgação) No dia 23 de maio, a Casa Proeza, no Centro do…

Victor Linhalis articula junto ao Ministério e pescadores conquistam mudança no sistema PesqBrasil – Política Capixaba

Uma reivindicação antiga de pescadores profissionais começou a ser solucionada após articulação do deputado estadual…

Tratamento humanizado ainda é desafio na luta antimanicomial no país

No Dia Nacional da Luta Antimanicomial, lembrado nesta segunda-feira (18), especialistas ouvidos pela Agência Brasil…