Caminhoneiro é preso com mais de 1,3 tonelada de maconha em rodovia no interior de São Paulo

Um homem de 59 anos foi preso por tráfico internacional de drogas neste sábado (27) após policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreenderem mais de 1,3 tonelada de maconha em Boituva, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu durante a abordagem a um caminhão na Rodovia Presidente Castello Branco.

De acordo com a polícia, a ação foi realizada com informações repassadas pelo serviço de inteligência da polícia, que indicava que descobriu que veículo transportava drogas vindas do Paraguai com destino a São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Saidinha temporária: PM prende criminoso que sequestrou idoso em Indaiatuba

Durante a fiscalização, os policiais localizaram mais de 1,3 tonelada de maconha escondida junto com a carga. O caminhoneiro afirmou desconhecer a existência do entorpecente e disse que transportava apenas grãos a granel.

A droga, dois celulares e o caminhão foram apreendidos para perícia. O homem foi encaminhado à sede da Polícia Federal de Sorocaba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte do Conteudo: mruiz – www.agenciasp.sp.gov.br

VEJA MAIS

EUA abre chance para avanços diplomáticos com Irã

Presidente dos EUA sinaliza negociações e comenta relações com Israel, Taiwan e China O presidente…

Estudo sugere 10h de exercício por semana para melhorar saúde cardíaca

Atualmente, a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é de que a quantidade mínima…

Marta volta à seleção feminina para 2 amistosos contra EUA no Brasil

A meio-campista Marta, de 40 anos, é a principal novidade na lista de 26 convocadas…