• Home
  • Polícia
  • Condomínio em área nobre de SP é invadido por criminosos na noite do Ano-Novo

Condomínio em área nobre de SP é invadido por criminosos na noite do Ano-Novo

Três criminosos invadiram um condomínio no Jardim Paulista, região central de São Paulo, por volta das 22h da noite de Ano Novo.

O crime aconteceu na Rua Vicente Félix, travessa da Alameda Ministro Rocha Azevedo. Segundo o relato das vítimas à polícia, os assaltantes tiveram a entrada facilitada pelo porteiro e furtaram objetos dos apartamentos.

Uma funcionária foi rendida durante a ação e o porteiro teria fugido do local na companhia dos infratores. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso é investigado pelo 78º DP (Jardins). Um aparelho celular foi apreendido e a polícia solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística para a coleta de impressões digitais dos criminosos.

Fonte do Conteudo: fabiomunhoz – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

TCE-ES aponta melhora nas contas dos municípios

Estudo do Tribunal de Contas mostra avanço no equilíbrio financeiro das prefeituras capixabas e maior…

Direitos tributários para PcDs e doenças graves são pouco conhecidos

Fazer a declaração do Imposto de Renda pode ser difícil para alguns contribuintes, especialmente aqueles…