Dois indivíduos, de 24 e 34 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante
Policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam, na tarde dessa segunda-feira (06), quase 900 unidades de entorpecentes no bairro Boa Fé, em Afonso Cláudio. A ação contou com o apoio do cão de faro Black e foi desencadeada após diversas denúncias anônimas indicando a venda de drogas na região. Dois indivíduos, de 24 e 34 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
De acordo com as denúncias recebidas, o homem de 24 anos era o responsável por armazenar e comercializar os ilícitos, enquanto o outro era encarregado de distribuir os entorpecentes para outros pontos da cidade. Para verificar as informações, as equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha iniciaram diligências e visualizaram os suspeitos atravessando um rio em direção a uma área de vegetação fechada e depois retornando em direção a uma edificação.
Diante dos fatos, os policiais foram até a rua da casa dos indivíduos e os viram saindo pela escadaria da residência com uma sacola nas mãos. Ambos correram ao notar a presença policial, mas foram abordados ainda na varanda, às margens do rio. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, porém as equipes observaram diversos pinos vazios espalhados pelo quintal e no interior do imóvel.
Os militares também observaram que o imóvel não era utilizado como residência, pois não havia móveis ou pertences dos suspeitos no local, sendo usado apenas como ponto de apoio para distribuição e comercialização de entorpecentes.
Diante do que foi constatado, os militares realizaram buscas e, com o apoio do cão de faro Black, localizaram uma sacola com drogas embaixo de um tanque de cozinha. O semovente também foi aplicado por toda a área e indicou a presença de ilícitos em outros pontos distintos, próximo a uma árvore.
Ao todo, foram localizados 355 pinos de cocaína, 508 pedras de crack e 13 unidades de maconha. Também foram apreendidos R$168,00 em espécie.
Os suspeitos foram levados à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Compartilhe nas redes sociais
Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br