Eduardo Paes toma posse no Rio de Janeiro 

Reeleito para seu quarto mandato à frente da Prefeitura do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) tomou posse no início da tarde desta quarta-feira (1º). Ao lado do mandatário, também foi empossado o vice Eduardo Cavaliere (PSD). 

“Me sinto honrado, mas recebo essa tarefa com profunda humildade, porque se o tempo é o pai da experiência devo governar com mais sabedoria e serenidade, consciente de que tamanha confiança em mim depositada deve se refletir no compromisso vital que assumo com o povo dessa cidade”, afirmou.

Antes da posse do prefeito, os 51 vereadores eleitos na capital fluminense foram empossados. Na sequência, foi a vez de eleger a Mesa Diretora. 

Até da escolha do novo presidente da Casa, Carlos Caiado (PSD-RJ), a cerimônia foi presidida pelo vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) — o mais votado da nova legislatura. 

“Atribuo isso a coisas que são muito maiores do que eu, mas não estou aqui para dar nenhuma lição de moral para ninguém que esteja aqui presente”, disse o parlamentar sobre seu índice de votação. 

Fonte do Conteudo: renatasouza – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Portugal muda regras para solicitar a cidadania; entenda

Mudanças alteram prazos e requisitos para brasileiros obterem cidadania em Portugal A nova Lei da…

Saúde abre consulta pública sobre inclusão de remédio contra câncer

A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec) no Sistema Único de Saúde (SUS) abriu quatro…

Veja a reação dos jogadores da Seleção ao serem convocados para a Copa

A Seleção Brasileira está convocada, e os 26 nomes que irão defender a Amarelinha na…