Colisão em Anchieta deixou três mortos e mais de duas dezenas de feridos; vítimas permanecem internadas em diferentes cidades do Espírito Santo
A colisão entre um ônibus e uma carreta, registrada na tarde do último domingo (27), na altura do município de Anchieta, ainda repercute entre os profissionais da saúde e familiares das vítimas. Três pessoas morreram no local e outras 26 ficaram feridas. Passados dois dias da tragédia, ao menos 10 vítimas seguem sob cuidados médicos em unidades hospitalares do Estado.
De acordo com informações atualizadas na manhã desta terça-feira (29), a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim informou que duas pessoas continuam internadas no hospital, enquanto outras quatro que haviam dado entrada no mesmo local foram transferidas para hospitais em Vila Velha e Cariacica.
Já em Guarapari, o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis confirmou que oito pacientes, sete adultos e uma criança, receberam alta na noite de segunda-feira (28), após observação médica. Outros dois feridos seguem internados no Hospital Padre Humberto, em Anchieta, e mais dois estão sendo atendidos no Hospital Unimed, em Vitória.
O balanço mais recente aponta que os demais envolvidos no acidente já receberam alta e deixaram as unidades hospitalares.
Vítimas fatais identificadas
A tragédia também fez vítimas fatais. Entre os mortos estão dois passageiros do ônibus, Jadson Zordan, de 25 anos, e Penha da Silva Pereira, de 90, além do motorista do coletivo, Davi Lima, de 44 anos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram identificados pela Polícia Civil.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, e o caso segue sob investigação. A colisão causou interdição temporária da rodovia federal, que é uma das principais vias de ligação do Espírito Santo com os demais estados da região Sudeste.
A reportagem segue acompanhando o desdobramento do caso e o estado de saúde dos feridos.
Compartilhe nas redes sociais
Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br