Na noite dessa quinta-feira (26), um ex-jogador do Vasco da Gama, Yago Moreira Silva, de 30 anos, foi preso no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma operação da Polícia Militar. A detenção ocorreu após a identificação de atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região.
Policiais militares do 9° Batalhão, com o apoio de equipes da Força Tática, agiram com base em informações do Serviço Reservado que apontavam o envolvimento do ex-atleta no tráfico de drogas. Durante a operação, o suspeito foi avistado entrando em um beco do bairro e, ao perceber a presença policial, tentou se desfazer de uma sacola contendo 104 pinos de cocaína.
Na sequência das buscas, as autoridades também encontraram um revólver calibre 38 em sua residência, acompanhado de seis munições intactas. Outros itens apreendidos incluem uma capa de colete, um coldre, uma touca ninja e materiais usados para embalar entorpecentes. Todo o material foi recolhido como evidência e encaminhado às autoridades competentes.
Após a prisão, o ex-jogador foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.
Yago teve passagens por Vasco da Gama, onde iniciou sua carreira no futebol e foi campeão carioca em 2015. Ele ainda jogou no Minnesota United (EUA), Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto. O espaço segue aberto para manifestação.
Compartilhe nas redes sociais
Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br