• Home
  • Esportes
  • Ex-Real Madrid, Gago infarta durante coletiva do Universidad de Chile

Ex-Real Madrid, Gago infarta durante coletiva do Universidad de Chile

Técnico do Universidad de Chile, Fernando Gago infartou na última quinta-feira (18/6) durante entrevista coletiva após vitória na liga nacional contra o O’Higgins. O comandante foi internado logo na sequência e passou por um procedimento para tratar de um infarto agudo do miocárdio.

Em nota, o Universidad de Chile informou que Gago realizou uma intervenção para tratar “uma doença arterial coronariana causada pela obstrução de um segmento intermediário de uma artéria, essencial para a adequada irrigação do coração”.

“Foi submetido a uma angioplastia com implante de stent intracoronário, procedimento que permitiu restabelecer o fluxo sanguíneo normal”, informou o clube.

Gago tem estado de saúde estável e apresenta uma boa “reabilitação cardíaca”. O argentino ficou conhecido pela sua passagem na Europa, principalmente durante os anos que atuou no Real Madrid.

Gago também jogou pela Roma e Valencia. Na Argentina, o ex-jogador teve passagens pelo Boca Juniors e Vélez Sarsfield.

Fonte do Conteudo: Metrópoles – www.metropoles.com

VEJA MAIS

INSS: termina neste sábado prazo para contestar descontos indevidos

Termina neste sábado (20) o prazo para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro…

Museu Nacional recebe exposição de Vik Muniz feita com cinzas do incêndio de 2018

As cinzas do incêndio que destruiu o acervo do Museu Nacional, em 2018, foram incorporadas…

Ministério da Saúde começa a vacinar crianças com a Pneumo 20

O Ministério da Saúde iniciou neste sábado (20) a aplicação da vacina pneumocócica 20-valente (VPC20),…