• Home
  • Politica
  • Ex-secretário de Meio Ambiente vai comandar a Defesa Civil de Vitória

Ex-secretário de Meio Ambiente vai comandar a Defesa Civil de Vitória

Tarcísio Föeger deu lugar a Coronel Ramalho na Secretaria de Meio Ambiente, mas será alocado na Defesa Civil

Por Robson Maia

O ex-secretário de Meio Ambiente de Vitória, Tarcísio Föeger, foi nomeado nesta terça-feira (1) para comandar a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil da cidade. Ele foi substituído na pasta de Meio Ambiente pelo ex-candidato à Prefeitura de Vila Velha, Coronel Alexandre Ramalho, do PL.

A nomeação de Föeger consta no Diário Oficial do município de ontem juntamente com a de Ramalho para o Meio Ambiente. Nas redes sociais, o ex-secretário se despediu da função e agraceu ao prefeito Lorenzo Pazolini, do Republicanos.

“Encerro esta importante etapa da minha vida à frente da SEMMAM. Foram anos de muito trabalho e dedicação que resultaram em uma importante agenda ambiental de legado para cidade de Vitória e para o meio ambiente”, disse Föeger.

“Agora assumo nova e honrosa missão de chefiar a Defesa Civil de Vitória. Compromisso que assumo com total responsabilidade e agradeço ao prefeito @lorenzopazolini por mais esta oportunidade de ouro. Agradeço a cada colega da SEMMAM por todo o apoio e dedicação e vamos com tudo para esta nova missão que muito de orgulha”, completou.

O novo chefe da pasta é mestre em Políticas Sociais e doutor em Geografia Humana pela Universidade de Coimbra (Portugal). Ele já foi presidente do Instituto Estadual de Meio Ambiente do Espírito Santo (Iema) e superintendente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e do Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Fonte do Conteudo: Robson Maia – esbrasil.com.br

VEJA MAIS

Epic Universe ganhará novos restaurantes em 2026

Reprodução/X Até o momento, os nomes, temas e cardápios dos novos estabelecimentos permanecem em segredo…

Azul da início ao voo para Madri

PANROTAS / Karina Cedeño Abhi Shah, presidente, da Azul, Philipe Karat, head de Transportes da…

Pazolini participa de homenagem aos Pastores – Política Capixaba

Celebrado anualmente no segundo domingo do mês de junho, o Dia do Pastor foi lembrado…