• Home
  • Turismo
  • Fam Fênix explora Lençóis Maranhenses com Passion Braz

Fam Fênix explora Lençóis Maranhenses com Passion Braz

Divulgação

Por do sol nos Lençóis Maranhenses

A RP Travel Education, liderada pela CEO Rogéria Pinheiro, realizou mais uma edição do seu programa de capacitação in loco, o Fam Fênix. Desta vez, o destino escolhido foi o Maranhão, com foco na região de Atins, nos Lençóis Maranhenses. A ação, que faz parte da Campanha de Vendas Fênix, foi desenhada em parceria com o DMC de luxo Passion Brazil e percorreu um trecho da icônica Rota das Emoções.

O grupo, composto por Rogéria Pinheiro, Fernanda da Passion Brazil e quatro agências de viagens mentoradas que se destacaram na campanha de vendas, iniciou a jornada em Barra Grande, no Piauí, e seguiu para o Maranhão. A experiência incluiu uma travessia de barco pelo Delta do Parnaíba, partindo do Porto dos Tatus, até a chegada em Atins.

Divulgação

Fam Fênix no Maranhão

Fam Fênix no Maranhão

Em Atins, os participantes ficaram hospedados no Atins Charme Chalés, que serviu como base para as experiências na região. A programação contou com passeios de quadriciclo pelas dunas, momentos de contemplação da natureza e jantares especiais, proporcionando uma imersão no destino com conforto e exclusividade.

Divulgação

Fam Fênix no Maranhão

Fam Fênix no Maranhão

Segundo Rogéria Pinheiro, a iniciativa vai além de uma simples viagem de familiarização. O objetivo é conectar os profissionais com a operação, aprofundar o relacionamento e conhecer novas facetas e potências dos destinos. “Uma das entregas da RP é furar bolhas, ser ponte que conecta pontos e impulsiona negócios e resultados, e fazemos isso através das Fam Fênix e das Campanhas de Vendas Fênix”, explica a especialista.

Divulgação

Piquenique do Fam Fênix no Maranhão

Piquenique do Fam Fênix no Maranhão

O famtour pelos Lençóis Maranhenses é mais um fruto da parceria entre a RP Travel Education e a Passion Brazil, que propõe a união da expertise em capacitação e mentoria para o mercado de luxo com a operação de um dos principais receptivos de alto padrão no País. A viagem proporcionou às agências participantes um conhecimento aprofundado sobre um dos destinos mais desejados do Brasil, combinando experiências autênticas com o alto padrão de serviços.

Fonte do Conteudo: Rodrigo Vieira – www.panrotas.com.br

VEJA MAIS

Aposta de Nova Lima (MG) leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena 

Uma aposta feita em Nova Lima (MG) acertou as seis dezenas do concurso 2.924 da…

Túneis Rebouças e José Alencar, além do Elevado Itamar Franco, serão fechados para manutenção – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

As galerias do Túnel Rebouças, sentido Centro, serão fechadas para serviços de manutenção- Divulgação/Prefeitura do…