04/02/2025 12:56

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Funcionária passa mal durante assalto e suspeito tenta “acalmá-la“

Uma funcionária de um comércio passou mal durante um assalto ao estabelecimento e foi “acalmada” pelos assaltantes, na tarde da última quarta-feira (4).

Uma câmera de segurança da loja de roupas mostra o momento em que o local é invadido por dois suspeitos, no centro de Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), os homens entraram armados na unidade da loja Polo Play, localizada na rua Avenida Leomil.

À CNN, uma funcionária do estabelecimento relatou que, antes de entrarem no local, um dos suspeitos chegou a fingir que era um cliente da loja.

“Estava eu e mais um vendedor, quando um dos suspeitos veio e perguntou se a loja estava aberta. Eu disse que sim e ele [suspeito] virou para trás e gritou para o outro lado da rua que o local estava aberto. Só que outras duas pessoas estavam vindo em direção a loja, quando ele decidiu sair”, disse a funcionária.

Nesse momento, a mulher ainda afirma que as mulheres chegaram a entrar na loja, mas foram embora do local instantes depois, momento em que o suspeito entrou novamente na loja, acompanhado de outro homem.

O suspeito chegou a perguntar o preço de alguns objetos do estabelecimento e, em seguida, apontou a arma para os vendedores e anunciou o assalto.

Nesse momento, os dois suspeitos solicitaram ajuda para os funcionários colocarem os objetos da loja em sacolas, além de roubarem outros pertences do estabelecimento, inclusive o telefone da loja.

Além dos objetos, eles também roubaram do caixa R$ 422,00, de acordo com a SSP. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

No entanto, com a movimentação no local provocada pelo episódio, uma das funcionárias passou mal, quando foi “acalmada” por um dos suspeitos. “Eu fiquei muito nervosa, minha pressão abaixou e eu tive um leve desmaio. Aí ele [suspeito] me disse “Calma, senta aí, respira”, afirmou a funcionária à CNN.

Veja o momento:

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá. Este é o terceiro assalto que acontece na unidade nos últimos 8 anos.

*Sob supervisão

Fonte do Conteudo: Julia Farias – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Copom aponta para aumento da Selic em 1 ponto em março

A taxa básica de juros da economia, a Selic, deve aumentar novamente em um ponto…

MPF vai investigar precariedade no Cemaden, órgão que monitora enchentes

Principal centro de monitoramento e prevenção de desastres climáticos, o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento…

Agentes de segurança atiram em homem que pintava suásticas em Paris

Agentes de segurança ferroviária atiraram em um homem que teria pintado suásticas em estações de…