Governo de SP presta apoio às vítimas de acidente na BR-153, em Marília

O Governo de São Paulo presta apoio total às vítimas, familiares e a todos os envolvidos em acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (16) na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), no trecho entre Ocauçu e Marília, envolvendo um ônibus de transporte de trabalhadores rurais.

A Defesa Civil estadual mobilizou equipes ao local da ocorrência, atuando no suporte às ações de atendimento, logística e integração com os órgãos de segurança pública, serviços de saúde e a gestão municipal. Foram enviados materiais de ajuda humanitária para apoiar o acolhimento dos sobreviventes em abrigos municipais. O órgão permanece em acompanhamento da situação, prestando apoio contínuo ao município de Marília e aos demais entes envolvidos na resposta à ocorrência.

LEIA MAIS: Governo de SP entrega sirene de alerta para área de risco em Mauá

“Neste momento de imensa dor, a Defesa Civil do Estado de São Paulo se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e reafirma seu compromisso de envidar todos os esforços para minimizar os impactos dessa tragédia”, informou a Defesa Civil.

O acidente resultou em seis vítimas fatais e mais de 40 feridos, que foram prontamente socorridos por equipes de emergência e encaminhados a unidades de saúde da região. Conforme informações preliminares, o coletivo saiu do estado do Maranhão com destino a Santa Catarina, onde os passageiros atuariam na safra agrícola. As causas do acidente seguem sob apuração da Polícia Técnico-Científica.

Fonte do Conteudo: Matheus Lara – www.agenciasp.sp.gov.br

VEJA MAIS

Livro ‘Lucros sob Martelos’ orienta o leitor a prosperar no rico mercado de leilões de imóveis

Prédios na região central do Rio — Foto: Rafael Catarcione/Riotur Escrito por Carlos Affonso Leony…

Decisão de Ricardo Ferraço sobre conflitos fundiários gera crise com a esquerda no ES – Política Capixaba

A alteração na política de mediação de conflitos territoriais promovida pelo governador do Espírito Santo,…

Luta antimanicomial: UFJF e UFMG se desculpam por cadáveres em aulas

Pelo menos duas instituições públicas de ensino superior se retrataram por terem menosprezado pessoas confinadas em…