• Home
  • Esportes
  • Guardiola assume culpa pelo baixo desempenho do Manchester City

Guardiola assume culpa pelo baixo desempenho do Manchester City

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que é o responsável pelo desempenho abaixo do esperado do time nesta temporada, na qual eles venceram apenas dois dos últimos 10 jogos da Premier League .

A sequência de resultados ruins deixou os atuais campeões em sexto lugar na classificação, com 31 pontos em 19 partidas, 14 a menos que o líder Liverpool, que tem um jogo a menos.

A campanha do City foi prejudicada por uma série de lesões, Rodri, o goleiro Ederson, e os zagueiros John Stones e Ruben Dias estão entre os afastados.

O desempenho do City foi impactado por uma série de lesões, com Rodri, o goleiro Ederson e os zagueiros John Stones e Ruben Dias entre os desfalques.

“Há muitas, muitas coisas e provavelmente esqueci de algo — algo que não estou fazendo bem”, declarou Guardiola aos repórteres antes do jogo contra o West Ham United, marcado para este sábado (4).

“No final, quando se perde muitos jogos, a responsabilidade é do técnico. Algo que o time precisa é confiança, e eu não consegui transmitir isso.”

“A decisão é minha, não dos jogadores. Eles naturalmente acabam sentindo a queda, o que é normal. Isso aconteceu um pouco também na temporada passada”, disse.

“Eu me culpo. Não é uma questão de querer parecer legal. Eu lidero esse grupo de jogadores e não consegui motivá-los. Essa é a realidade.”

A equipe de Guardiola buscará sua segunda vitória consecutiva no sábado, após derrotar o Leicester City, ameaçado de rebaixamento, por 2 a 0 no último fim de semana.

Fonte do Conteudo: lorenamoreira – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Dia da Luta Antimanicomial: Arte como forma de cuidado – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Ex-interno de manicômio transforma sua vida ao transbordar emoções nas telas de pintura – Foto:…

Pazolini percorre cidades do noroeste do ES, conversa com populares e amplia apoios políticos – Política Capixaba

O ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e o presidente estadual do Republicanos, Erick Musso,…

Terras raras: “Brasil não abre mão de sua soberania”, diz Lula

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (18) que o…