• Home
  • Polícia
  • Homem manda mensagem e confessa agressão a amigo: “Quase matei ela”

Homem manda mensagem e confessa agressão a amigo: “Quase matei ela”

Um homem foi preso em Anápolis (GO) após enviar mensagem a um amigo confessando ter espancado a própria esposa. A captura ocorreu nesse sábado (3/1), em ação conjunta da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis e do 28º BPM.

Na mensagem, acessada pela polícia, o agressor admite: “Eu quase matei ela, sabia? Eu sou doido, véi. Você sabe”. Ao ser questionado sobre o que fez, responde: “Sabe, porra. Bati nela demais. Desculpa, eu só [sic] assim”.

Veja os prints:

2 imagens

Mensagem para o amigo

Dizendo que está procurando a mulher agredida
1 de 2

Dizendo que está procurando a mulher agredida

Imagem cedida ao Metrópoles

Mensagem para o amigo
2 de 2

Mensagem para o amigo

Imagem cedida ao Metrópoles

No momento da abordagem, o homem estava embriagado, com sinais de uso de drogas, e não soube informar o paradeiro da vítima, que foi encontrada hospitalizada na região.

O agressor foi levado à Central de Flagrantes, onde o caso é investigado como tentativa de feminicídio. Ele está à disposição da Justiça.

Fonte do Conteudo: Metrópoles – www.metropoles.com

VEJA MAIS

Cármen Lúcia confirma presença no Congresso OAB-ES

Evento em Vitória reúne autoridades do Direito brasileiro em agosto Por Denise Miranda A ministra…

Vacina contra cepa do ebola na Àfrica pode demorar até 9 meses

Uma vacina capaz de combater a cepa de ebola que atinge a África pode demorar…

Pedro marca, Flamengo bate Estudiantes e vai às oitavas

Flamengo e Estudiantes se enfrentaram nesta quarta-feira (20/5), no Maracanã, em partida válida pela 5ª…