Hospital Municipal de Magé é vandalizado

Não houve registro de feridos, e o caso foi registrado na 65ª DP (Magé)

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Foto: Reprodução / Redes Sociais



Na madrugada deste sábado (03/01), o Hospital Municipal de Magé foi alvo de vandalismo, após mãe e filha,que aguardavam atendimento apresentarem um surto psiquiátrico. Ambas depredaram bancos e cadeiras da área de espera.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram móveis revirados e danificados dentro do hospital. Não houve registro de feridos, e o caso foi registrado na 65ª DP (Magé).

A Polícia Militar informou que agentes do 34º BPM (Magé) foram acionados após uma denúncia de vandalismo. Ao chegarem à unidade, no Centro, policiais constataram que o caso envolvia duas pacientes, mãe e filha, que haviam apresentado um surto. As duas já tinham sido atendidas e medicadas pela equipe médica.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Larissa VenturaLarissa Ventura

Jornalista, radialista e produtora de conteúdo, apaixonada por cultura, turismo e pelo Rio

Fonte do Conteudo: Larissa Ventura – diariodorio.com

VEJA MAIS

Estudo comprova efeito neuroprotetor do açaí em cérebros adolescentes

*O artigo foi escrito pelos professores: Cristiane do Socorro Ferraz Maia (UFPA); Eneas de Andrade…

Museu do Futebol lança exposição sobre camisas da seleção brasileira

Faltando menos de um mês para o início da Copa do Mundo, o Museu do…

homem ameaça ex e é preso com dinamite no sofá

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de ameaçar a ex-companheira…