Davi (Rafa Vitti) enfrentará um novo dilema familiar em “Dona de Mim”. Isso porque após uma briga com Samuel (Juan Paiva), ele se mostrará abalado, e Jaques (Marcello Novaes) enxergará a oportunidade de colocá-lo contra Abel (Tony Ramos). A tensão entre os dois irmãos alimentará o plano do vilão, que começará a agir logo após perceber o desconforto do sobrinho.
Confira o resumo dos capítulos de “Dona de Mim”
Jaques contará a Davi que fez um acordo com Abel para assumir a presidência da Boaz. Segundo ele, a troca envolverá a guarda de Sofia. “Eu e Abel temos um acordo. Ele vai me entregar a presidência da Boaz e o Vanderson desiste da guarda da Sofia”, afirma o empresário, sem esconder a intenção por trás do trato.
Davi, ao ouvir o relato, se surpreenderá com o silêncio do pai. “Então era por isso que meu pai estava esquisito de manhã. Ele não me falou nada… Mesmo eu morando na mansão, ele não confia em mim. Você chantageou meu pai, tio”, desabafa o jovem.
Jaques manipula Davi
Jaques, por sua vez, justificará suas ações como uma forma de se libertar. “Foi o único jeito que encontrei de sair da sombra dele. Ele não facilita. Nunca ia me deixar crescer”, argumentará. Enquanto Davi lida com o incômodo de se sentir deixado de lado por Abel, Jaques intensificará a aproximação. Ele usará o discurso da oportunidade para convencer o sobrinho a ficar ao seu lado.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Você devia estar pensando é no seu futuro. Na minha gestão, quero que você tenha as chances que eu não tive. Já pensou em ser meu braço direito? Assumir responsabilidades, ter poder…”, propõe.
Davi hesitará diante da oferta. “Sei lá, tio. Você falando assim, parece que eu estou traindo o meu pai”, reage. No entanto, Jaques continuará tentando atraí-lo. “Quero te ver feliz e vou fazer de tudo pra que isso aconteça.”
Fonte do Conteudo: Raphael Araujo – ofuxico.com.br