Gildo teria colidido com um barranco e morreu no local, na estrada que liga as comunidades de Cabral a São Paulo, em Presidente Kennedy.
Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (02) resultou na morte de Gildo Rangel Bahiense Júnior, que estava pilotando uma motocicleta. O acidente aconteceu na estrada que liga as comunidades de São Paulo a Cabral X Garrafão, na zona rural de Presidente Kennedy.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), familiares de Gildo relataram que, ao chegarem ao local, ele já estava em óbito. Ele estava sozinho e teria colidido contra um barranco.
Testemunhas informaram à PM que Gildo passou a noite em uma festa em Marobá e, de madrugada, foi até a comunidade de Cabral para pegar a motocicleta na casa da avó e, em seguida, sair para tirar leite. O acidente ocorreu por volta das 5h00.
Após constatar o óbito de Gildo, a PM isolou a área e acionou a Perícia Científica, que esteve no local, recolheu o corpo e o encaminhou ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para a necropsia e posterior liberação para sepultamento.
.
Compartilhe nas redes sociais
Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br