• Home
  • Polícia
  • Ladrão furta ônibus, bate em viatura da polícia e acaba preso

Ladrão furta ônibus, bate em viatura da polícia e acaba preso

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (11) um homem que furtou um ônibus em um terminal rodoviário e tentou fugir jogando o veículo contra uma viatura policial.

O ônibus foi furtado por volta das 14h no terminal da Asa Sul. No momento do crime, o coletivo estava sem passageiros. A polícia conseguiu recuperar o ônibus na entrada da cidade de Planaltina, cerca de 35 km do local do roubo.

Segundo a PM, ao avistar o veículo, os militares deram ordem de parada, quer foi totalmente ignorada pelo suspeito. Para tentar fugir dos policiais, o homem propositalmente bateu o ônibus contra uma viatura.

Para evitar maiores riscos e danos, já que o suspeito dirigia o ônibus em alta velocidade, os policiais atiraram nos pneus do ônibus, conseguindo pará-lo após uma perseguição.

O homem foi detido no local e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto.

Fonte do Conteudo: fabiomunhoz – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Material do governo ajuda população a se proteger de golpes digitais

O governo federal lançou, nesta terça-feira (19), um kit com orientações sobre privacidade e segurança…

Psilocibina pode ser eficaz contra o vício em cocaína, sugere estudo

Apesar de ser considerada uma substância alucinógena, a psilocibina vem sendo estudada nos últimos anos…

Comentaristas da EBC avaliam lista final de convocados da seleção

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, realizada na última segunda-feira (18),…