Lady Gaga surgiu vista pela primeira vez desde o polêmico show em Copacabana, onde uma ameaça de bomba quase abalou o evento histórico.
A cantora, de 39 anos, foi flagrada em Malibu, na Califórnia, durante um brunch ao lado do noivo Michael Polansky e uma amiga, em clima descontraído e sorridente, dias após deixar o Brasil.
A presença de Lady Gaga em solo americano chamou atenção não apenas pelo visual casual, mas por marcar o fim de um período de silêncio após o atentado frustrado no Rio de Janeiro.
No show gratuito realizado no início do mês, mais de 2,1 milhões de pessoas lotaram a orla da Praia de Copacabana para assistir à artista, que agora detém o recorde de maior público de uma mulher na história dos shows ao vivo, ultrapassando Madonna.
Show de Lady Gaga foi alvo de plano criminoso
Durante a apresentação no Brasil, a segurança de Lady Gaga acabou posta à prova. A Polícia Civil do Rio revelou que um grupo extremista pretendia executar um atentado com explosivos e coquetéis molotov.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A operação – batizada de “Fake Monster” – prendeu dois suspeitos. Eles planejavam o ataque motivado por discursos de ódio contra a comunidade LGBTQIA+ e menores de idade.
A ameaça só foi divulgada após o evento, evitando que o público e a equipe de Lady Gaga entrassem em pânico.
Embora a cantora não tenha feito pronunciamentos oficiais desde o ocorrido, a breve aparição em Malibu demonstra que ela segue com sua rotina. Discreta, Lady Gaga não respondeu aos paparazzi nem abordou a tentativa de atentado. Em contrapartida, a artista manteve o foco em seu retorno aos Estados Unidos após o sucesso no Brasil.
Fonte do Conteudo: Flavia Cirino – ofuxico.com.br