• Home
  • Esportes
  • Leila Pereira sobre saída de Estevão após Mundial: “Temos outros jogadores“

Leila Pereira sobre saída de Estevão após Mundial: “Temos outros jogadores“

A passgaem de Estevão pela Academia de Futebol está se encerrando. O atacante foi vendido para o Chelsea no meio de 2024 e permaneceu no Brasil por não ter 18 anos completos.

Durante o evento de divulgação da taça do Mundial, Leila Pereira foi questionada sobre a saída de um dos principais jogadores do Palmeiras. A mandatária valorizou a força do elenco para a continuidade da temporada.

“Nosso elenco é extremamente forte. Eu não acredito em que no futebol futebol, o esporte coletivo, você possa dizer que um jogador resolve toda a situação”.

Nós temos outros jogadores fantásticos e vamos continuar disputando de uma forma muito forte todos os campeonatos

Leila Pereira, sobre saída de Estevão

Para levar o Estevão para Londres, o Chelsea precisou desembolsar 61 milhões de euros (R$ 358 milhões à época), sendo 45 mihões de euros fixos e mais 16,5 milhões em metas atingidas.

O Verdão teve direito a 70% da operação, enquanto o próprio jogador ficou com os outros 30%.

Pelo clube, Estevão soma 91 jogos, com 29 gols e 16 assistências.

Fonte do Conteudo: felipedorini – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Santuário Cristo Redentor ilumina monumento símbolo de laranja pelo Dia do Gari – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Grupo de garis também participou de celebração no santuário – Foto: Divulgação/Comlurb O monumento ao…

EUA rejeitam nova oferta do Irã; veja impacto

Washington rejeita oferta do Irã e aumenta tensão no Oriente Médio Os Estados Unidos rejeitaram…

Anvisa suspende corticoide e remédio para colesterol; veja quais lotes

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu nesta segunda-feira (18) a comercialização, distribuição e…