Intérprete da elegante irmã de Odete Roitman, acostumada à discrição na vida real, a atriz abriu o jogo sobre o passado
Malu Galli, intérprete de Celina em “Vale Tudo”, voltou a falar sobre suas experiências de vida do passado. A atriz, hoje com 53 anos, afirmou já ter feito uso de drogas durante a adolescência.
O relato veio à tona em entrevista à Quem, onde ela expressou seu caráter aventureiro, que desencadeou o lado profissional: “Gosto de experimentar. Por isso sou atriz. Sou aventureira. Mas também sou medrosa, não me atiro em qualquer uma [aventura], nem mesmo na juventude”, iniciou.
Veja as fotos
Personagem de Malu Galli rouba a cena em “Vale Tudo”Foto/Globo/Marcos Serra Lima
Celina (Malu Galli) e Odete (Débora Bloch) em “Vale Tudo”
Personagem de Malu Galli rouba a cena em “Vale Tudo”Foto/Globo
Personagem de Malu Galli rouba a cena em “Vale Tudo”Foto/Globo/Instagram/Closet da Tia Celina
Personagem de Malu Galli rouba a cena em “Vale Tudo”Foto/Globo/Marcos Serra Lima
Sobre o uso das substâncias ilícitas, Malu, que é conhecida pela discrição em sua vida pessoal, destacou não ter feito por vício ou escapismo. Apesar de ter tido a experiência mais de uma vez, ela considera ter sido algo consciente.
“Me droguei com meu grupo de amigos, sempre em situações cercadas de afeto e alegria. Era por diversão, compartilhamento, e não por vício ou autodestruição. Nada pesado. Tive essa sorte”, avaliou a atriz, que vive a bela e elegante irmã de Odete Roitman na trama das nove.
Ainda segundo Malu, tais experiências ficaram para trás: “E, na medida em que a vida andou, os interesses naturalmente foram mudando”.
Fonte do Conteudo: Guilherme Giagio – portalleodias.com