Um dos mais experientes jogadores do Rio Branco e campeão com clube no ano passado, o atacante Maranhão revelou estar ansioso para o jogo de sábado (22), às 17 horas, contra a Desportiva, no Estádio Engenheiro Araripe.
Será a segunda partida entre os dois times pela semifinal do Capixabão, depois do empate de 2 a 2, no Estádio Kleber Andrade. Novo empate leva a decisão da vaga para a grande final para os pênaltis. O vencedor garante presença na decisão e na Copa do Brasil 2026.
“A minha expectativa é a melhor possível. Estou ansioso para que chegue logo sábado e resolver logo essa situação. Eu espero que seja melhor para o nosso lado, né? Que a gente venha sair de lá com a classificação. Mas eu sei que vai ser um jogo duro, um jogo que vai ser de detalhes. Eu creio que a gente vai preparado”, opinou Maranhão, ex-jogador do Fluminense e Goiás.
Ele comentou sobre a diferença do gramado do Araripe para o Kleber Andrade: “Eu creio que o gramado vai ser ruim para os dois times. O Kleber Andrade foi um jogo corrido por causa do gramado, que é bom. Lá não é um gramado tão legal, mas o jogador tem que estar preparado para tudo, e o campo não vai ser desculpa. É se adaptar ao campo deles e fazer bom jogo”.
Maranhão disse que ainda não está pensando na possibilidade do bicampeonato: “Primeiro, a gente tem uma semifinal. E como eu falei, o jogo de sábado é um jogo duro, jogo de detalhes. E depois, se der tudo certo no final, e eu creio que vai dar, a gente pensa na final e no título. Mas primeiramente, a gente tem uma pedreira para pegar sábado. Então nosso pensamento é só na semifinal, por enquanto”.
TEXTO DE JORGE BUERY
Fonte do Conteudo: Redação Multimídia ESHOJE – eshoje.com.br