• Home
  • Esportes
  • Marcelo Melo é campeão do ATP 500 em Acapulco nas duplas

Marcelo Melo é campeão do ATP 500 em Acapulco nas duplas

Marcelo Melo e Alexander Zverev comemoraram, na noite deste sábado (28), o título de duplas masculinas do ATP 500 de Acapulco, no México. Essa foi a primeira conquista do mineiro e do alemão juntos.

Na decisão, Melo e Zverev derrotaram o austríaco Alexander Erler e o norte-americano Robert Galloway por 2 sets a 0 ( 6/3 e 6/4 ) em 1h09min.

A conquista representou para Melo o 42º título na carreira em 80 finais.

 Bicampeão no Rio Open, no dia 22 deste mês, Melo trocou o saibro pela quadra dura para conquistar seu segundo ATP 500 em menos de uma semana, somando oito vitórias seguidas.

Com o título em Acapulco, ele voltará ao top 50 do ranking, devendo aparecer na 46ª colocação na próxima atualização.

Fonte do Conteudo: Juliano Justo – Repórter da EBC – agenciabrasil.ebc.com.br

VEJA MAIS

Larissa Salvador: De imigrante ilegal nos EUA à advogada de imigração de famosos

Larissa Salvador, de 35 anos, construiu uma carreira vitoriosa nos EUA / Crédito: Divulgação Nascida…

Três é demais: médicos alertam para dor de cabeça recorrente

Neste Dia Nacional de Combate à Cefaleia (dor de cabeça), médicos chamam a atenção para…