Calcinhas com enchimento para turbinar o visual são novas opções da influenciadora
A influenciadora digital e apresentadora Maya Massafera segue na missão para chegar ao corpo que considera “dos sonhos”! Nesta terça-feira (22/4), ela revelou uma novidade: comprou quatro calcinhas estilo “bundex” para dar uma aparência de mais glúteos e culote. Maya, que já demonstrou ter o interesse em aumentar o bumbum com procedimentos estéticos, chegou a dizer que, depois desta compra, vai repensar no caso.
“Comprei num site que a Joyce me indicou, comprei ontem e chegou hoje. Eu comprei quatro, duas nudes e duas pretas; vou usar uma em cima da outra”, disse a apresentadora, feliz com a aquisição.
Veja as fotos
Maya Massafera no SPFW de 2025Divulgação: @agfotosite
Influenciadora Maya MassaferaReprodução: Instagram
Maya está com 44 anosReprodução: Instagram/Maya Massafera
Maya Massafera revela truque para esconder cicatrizes das últimas cirurgiasFoto: Reprodução
A mãe de Maya, Júnia, estava presente no momento do “unboxing” da influenciadora, que revelou: “Agora mãe, eu acho que eu não vou nem mais fazer cirurgia”. A decisão foi apoiada rapidamente pela mãe, que exclamou: “Ótimo, graças a Deus!”.
Após experimentar a calcinha, a apresentadora ficou impressionada com o resultado: “Atrás tá muito grande, atrás não tenho coragem. Eu vou tirar um de trás e colocar do lado”, brincou ela.
Mulher trans, Maya Massafera tem sido transparente sobre suas escolhas estéticas. Nos glúteos, ela optou por próteses de silicone de 300 milímetros inicialmente, mas expressou o desejo de aumentar ainda mais o volume.
Em suas redes sociais, Maya compartilhou que pretende substituir as próteses atuais por outras de 500 milímetros, buscando um resultado mais satisfatório. Além disso, ela revelou ter realizado aplicações de ácido hialurônico na região há cerca de seis meses, mas considerou a quantidade insuficiente para alcançar o efeito desejado.
A apresentadora chegou a cogitar até mesmo uso de PMMA, procedimento arriscado e não recomendado por especialistas. Após ponderar sobre os riscos associados à substância, decidiu não seguir com o procedimento.
Fonte do Conteudo: Heloísa Cipriano – portalleodias.com