O funkeiro se mostrou incomodado com as especulações que circulam nas redes sociais e destacou o amor e o compromisso que tem com a criança
MC Daniel falou abertamente sobre comentários que o deixaram chateado a respeito do filho com Lorena Maria, especialmente aqueles que insinuam que ele tenha abandonado o pequeno Rás. Segundo o funkeiro, convidado do “Jornal dos Famosos”, sob o comando de Leo Dias, nesta segunda-feira (1º/09), essas acusações não procedem e, em hipótese alguma, ele faria isso. O artista reforçou que o menor mora com a mãe, no Rio de Janeiro, e que ele o busca a cada duas semanas.
“Vocês tentaram buscar alguma solução, terapeuta ou repensar (em reconciliação)? Porque eu acho que os jovens terminam muito mais rápido. Eles não têm paciência hoje, não têm. Será que você, Daniel, se tivesse 40 anos, terminaria uma relação?”, questionou Leo Dias. O convidado respondeu sem rodeios: “Até porque eu pedi ela em casamento, então, se eu não quisesse nada com ela, eu não faria isso. Então, eu amei muito ela e foi muito bom! Essas coisas assim não colam, sabe? E tipo, tem que ficar pensando para falar tudo, velho”.
Veja as fotos
MC DanielFoto: Reprodução/LeoDias TV

MC Daniel e RásFoto: Reprodução/Instagram @mcdaniell

MC Daniel e RásFoto: Reprodução/Instagram @mcdaniell

Rás, MC Daniel e Lorena MariaFoto: Reprodução/Instagram @mcdaniell
“É tipo quando falam que ela (Lorena) me usou para ter filhos. Não foi nada disso, tá ligado? Ela não precisa fazer isso. A gente é adulto, ou também dizerem que eu usei ela para ter um filho. Se eu tivesse feito isso, eu não teria pedido em namoro, não teria pedido em casamento, não teria trazido ela para perto de mim. Então, essas duas coisas não colam. Às vezes, o que me chateia um pouco é, tipo, (falarem que) abandonei o filho e não sei o quê e tal. Em hipótese alguma (faria isso)”, completou o cantor.
Ainda sobre o filho, MC Daniel explicou como funcionam os encontros e com que frequência ele vê a criança: “Ele mora no Rio com ela. E aí, quando é para eu ver ele, ou vou até lá, ou eu o busco. A cada duas semanas, mais ou menos, eu vou lá sozinho. Pego o avião aqui, pego o carro lá com segurança, busco ele, pego o avião com ele sozinho e venho para cá. E é mó barato, eu amo fazer isso! Me sinto aquelas mães solteiras, sabe? Que pegam os ônibus, e tal. Encaram a função, ó. Porque ele dá trabalho demais, meu braço fica gangrenando, meu bíceps, meu ombro… Tenho que ficar trocando ele de lado. Ele quer olhar, quer jogar pra trás. Está gordinho! Eu tenho que pegar a bolsa, as pessoas ficam me olhando, tipo assim: ‘Meu Deus!’”.
Fonte do Conteudo: Adriel Marques – portalleodias.com