Um menino de 6 anos morreu na noite da última segunda-feira (6) após ser atropelado por um ônibus em São Mateus, no litoral do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento no bairro Litorâneo. No local, a equipe encontrou um ônibus e o motorista do veículo estava escondido em uma casa nas proximidades. O homem relatou à PM que se escondeu pois estava com medo de ser agredido.
O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O menino morreu dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enquanto era socorrido.
O motorista do ônibus foi levado à 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado.
Em nota, a Polícia Científica do Espírito Santo informou que esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante.
O corpo da criança foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, para ser submetido a necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso é investigado pela Delegacias de Infrações Penais e Outras de São Mateus.
* Sob supervisão
Fonte do Conteudo: julianabernardino – www.cnnbrasil.com.br