04/02/2025 15:39

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Morre PM baleado durante megaoperação na zona Norte do Rio

O policial militar Diogo Marinho Rodrigues Jordão morreu, nesta segunda-feira (27), após ser baleado durante uma megaoperação no Complexo do Alemão, na zona Norte do Rio de Janeiro, na última semana. O cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava internado no Hospital Getúlio Vargas e foi a sétima vítima da operação.

A megaoperação já tinha vitimado outras seis pessoas durante a ação conjunta da Polícia Civil e da PM, nos complexos do Alemão e da Penha.

“Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e força aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, afirmou o Batalhão através de um post em suas redes sociais.

Segundo a PM, o agente estava na corporação nos últimos sete anos e deixou uma esposa, além de dois filhos.

A megaoperação

Com o intuito de combater o crime organizado na região do Complexo do Alemão e da Penha, cerca de 500 policiais participaram de uma megaoperação nas comunidades.

Houve relatos uma intensa troca de tiros durante, na madrugada e no começo da manhã de sexta-feira (24), barricadas queimadas e incêndios nas comunidades. Moradores do Complexo do Alemão balançaram toalhas e lençóis brancos pelas janelas de suas casas durante a ação.

CNN procurou a Polícia Militar sobre o cumprimento de mandatos de prisão e de busca e apreensão, mas não obteve resposta.

*Sob supervisão

Fonte do Conteudo: Felipe Souza – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Milhares de pessoas fogem de ilha grega atingida por mais de 500 terremotos

Milhares de pessoas fugiram da ilha de Santorini enquanto centenas de terremotos continuavam acontecendo no…

Alertas da Defesa Civil: o que é e o que significa severo e extremo

Alertas da Defesa Civil foram disparados, na última semana, em função das fortes chuvas na…