Na Tijuca, 2 homens são presos após poda ilegal de árvores

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Divulgação / Prefeitura

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (30), por poda ilegal de árvore. O caso aconteceu na Tijuca, na Zona Norte carioca, e contou com a atuação de guardas do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA).

Agentes da GDA abordaram os homens na Rua Benjamin Franklin, na altura do número 20, onde o poda irregular foi realizada. No local, foi encontrada a motosserra usada na prática irregular.

Os guardas apreenderam o equipamento que, juntamente, com os dois infratores foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.

Os agentes do Guardas do Grupamento de Defesa Ambiental foram ao local após serem acionadas pelo Centro de Operações e Resiliência (COR-Rio).

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Patricia LimaPatricia Lima

Fonte do Conteudo: Patricia Lima – diariodorio.com

VEJA MAIS

TCE-ES aponta melhora nas contas dos municípios

Estudo do Tribunal de Contas mostra avanço no equilíbrio financeiro das prefeituras capixabas e maior…

Direitos tributários para PcDs e doenças graves são pouco conhecidos

Fazer a declaração do Imposto de Renda pode ser difícil para alguns contribuintes, especialmente aqueles…