Natanzinho Lima grava DVD histórico no Mineirão

Na noite de sábado, 10 de maio, diante de um Mineirão completamente lotado, em Belo Horizonte (MG), o cantor Natanzinho Lima gravou seu segundo DVD e reuniu mais de 25 mil pessoas. Cantando pela primeira vez na capital mineira, o sergipano fez história em uma noite memorável. 

Com uma produção de tirar o fôlego, o palco aberto e sem cobertura abrigava mais de 30 toneladas de equipamentos entre painéis de LED, iluminação e estrutura cênica. Natanzinho surgiu de surpresa sobre o teto de um caminhão, em referência direta às suas raízes em Itabaiana (SE), arrancando gritos e aplausos logo na primeira aparição. Visivelmente emocionado, o artista caiu em lágrimas ao ver o público entoando sua frase emblemática: “Viver é diferente de estar vivo”, antes de abrir a noite mágica com o hit Mentira Estampada.

Preta Gil ganha carinho da neta, após sair de hospital

O repertório contou com mais de 30 músicas, entre inéditas e regravações surpreendentes de clássicos nacionais, como Kid Abelha, Legião Urbana e Raça Negra, todos repaginados com a sonoridade única do brega que consagrou o cantor. A conexão com o público foi intensa e constante: a cada verso iniciado por Natanzinho, milhares de vozes o acompanhavam, criando uma atmosfera de pura celebração.

Com direção artística de Rafa Vanucci e a presença especial de Wesley Safadão nos bastidores e no palco, o projeto ganhou ainda mais brilho. Safadão, que dividiu uma canção com Natanzinho, fez questão de enaltecer o talento do jovem sergipano, apontando-o como um dos grandes nomes da nova geração da música popular brasileira.

Fonte do Conteudo: Redação – ofuxico.com.br

VEJA MAIS

Epic Universe ganhará novos restaurantes em 2026

Reprodução/X Até o momento, os nomes, temas e cardápios dos novos estabelecimentos permanecem em segredo…

Azul da início ao voo para Madri

PANROTAS / Karina Cedeño Abhi Shah, presidente, da Azul, Philipe Karat, head de Transportes da…

Pazolini participa de homenagem aos Pastores – Política Capixaba

Celebrado anualmente no segundo domingo do mês de junho, o Dia do Pastor foi lembrado…