• Home
  • Esportes
  • NBA multa Draymond Green em R$ 281 mil por crítica à arbitragem

NBA multa Draymond Green em R$ 281 mil por crítica à arbitragem

A NBA multou o ala Draymond Green, do Golden State Warriors, em US$ 50 mil (aproximadamente R$ 281 mil) nesta quarta-feira (14), após declarações consideradas inapropriadas sobre a arbitragem durante o jogo 3 das semifinais da Conferência Oeste.

Segundo comunicado oficial da liga, Green fez um comentário que “coloca em dúvida a integridade dos árbitros”. De acordo com a ESPN, o jogador insinuou que a atuação da arbitragem teria relação com a margem de 5,5 pontos no placar projetado para a partida.

 

Green foi excluído do jogo no início do último quarto, após atingir o limite de faltas, na derrota por 102 a 97 para o Minnesota Timberwolves no sábado (11).

Na partida, o ala marcou apenas dois pontos, com aproveitamento de 1 arremesso convertido em 4 tentativas. Até o momento, ele tem média de 10,8 pontos, 5,3 rebotes e 4,3 assistências nos quatro jogos da série.

O Minnesota Timberwolves lidera a série melhor de sete por 3 a 1. O quinto jogo acontece na noite desta quarta-feira (14), em Minneapolis.

Fonte do Conteudo: anasantos – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Material do governo ajuda população a se proteger de golpes digitais

O governo federal lançou, nesta terça-feira (19), um kit com orientações sobre privacidade e segurança…

Psilocibina pode ser eficaz contra o vício em cocaína, sugere estudo

Apesar de ser considerada uma substância alucinógena, a psilocibina vem sendo estudada nos últimos anos…